Águida Hettwer Poesia & Art
Deixarei meu verso, tatuado em seu peito...
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

Tenho um desejo guardado...
Hoje, especialmente hoje, você acorde sorrindo depois de uma noite no leito aconchegante e quentinho.

De seus lábios quero escutar frases carinhosas, sem ferir e nem machucar ninguém.

De suas mãos quero receber o afago terno, que esconde no fundo do peito.

Quero ouvir você assoviar canções que escutava quando criança, e junto com o canto dos pássaros formaremos um coral, o som ecoe entre as montanhas.

Com você, quero sentar debaixo de uma árvore frondosa e toda prosa contar histórias infantis, e quando os pingos da chuva vierem nos visitar, segure firme na minha mão tenho um mundo alegre para te revelar.

Nas cores do arco-íris quero me transportar, desenhar bosques e flores, cascata com queda d´água e mergulhar, deitados nas pedras quero que o sol venha nos brindar com seu raio de luz.

No enlace do seu abraço, quero me perder em sorrisos e devolver para o mundo, em gentilezas, amor e ternura, tenho um desejo guardado, que você seja feliz e sua alegria desabroche, contagiando as pessoas ao seu redor.







Tenha um bom dia!


Escrito em 20.12.2005.
Por Águida Hettwer


Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 08/01/2006
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários