Águida Hettwer Poesia & Art
Deixarei meu verso, tatuado em seu peito...
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos


A psicoterapia serve como base de sustentação da dependência à independência no desenvolvimento do sujeito. A maturidade adquirida em uma análise não implica somente como crescimento pessoal, mas também socialização, e a capacidade de sobreviver e ressignificar as intempéries de seus medos, fracassos e terrores internos sejam eles reais ou produzidos.
    O que se vislumbra com a psicoterapia é proporcionar um espaço onde o sujeito tem permissão de ser ele(a) mesmo(a), sem um processo de julgamento e tampouco juízo do que está sendo exposto. Sobretudo, formular questionamentos quebrantando “verdades cristalizadas”. Se permitir pensar e repensar algumas questões, faz parte deste processo e isto requer desejo, tempo, disponibilidade, senso ético consigo, maturidade e prospecção de mudanças internas e externas.
                                     Aguida Solange Costa Hettwer
                                                Psicóloga

 
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 06/03/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários